quarta-feira, 14 de maio de 2014

Beauty Fashion Fair 2014


Vem aí: Beauty Fashion Fair, a maior feira de beleza do Espírito Santo!
A segunda edição da Beauty Fashion Fair já tem data marcada. O maior evento de beleza do Espírito Santo será realizado de 17 a 20 de maio de 2014, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Após o sucesso da primeira edição, este ano, com uma movimentação de mais de R$ 2 milhões reais em negócios, a organização está preparando um evento cinco vezes maior para o ano que vem. A Beauty Fashion Fair atende a toda a cadeia produtiva do segmento de beleza, oferecendo conteúdos educativos e serviços de qualificação para os profissionais da área e é a única do ramo.
Garanta aqui seu ingresso!  ( http://www.blueticket.com.br/9952/Beauty-Fashion-Fair-Serra-ES/?obj=listagem-tipo )
Data confirmada >
A segunda edição da maior e mais completa feira de beleza do Espírito Santo já está agendada. A Beauty Fashion Fair acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio de 2014, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Apesar de ser voltada para profissionais da área, o evento é aberto ao público, que poderá conhecer todas as novidades em beleza e estética.
Cinco vezes maior >
Em apenas uma edição, a Beauty Fashion Fair – A Feira da Beleza do Espírito Santo quintuplicou de tamanho. Realizado em 2013 em um espaço de 1200m2, no próximo ano o evento utilizará cerca de 5000m2 do Pavilhão de Carapina, na Serra. Entre os dias 17 e 20 de maio de 2014, o local será palco de uma feira com os principais fornecedores no Brasil e do mundo, além de palestras, workshops e cursos.
Beleza em expansão >
No Brasil e no mundo o mercado da beleza ganha cada vez mais consumidores. Só no Espírito Santo, dados apontam que mais de 40 mil profissionais estão no segmento. A prova de que os capixabas estão antenados às tendências é a Beauty Fashion Fair – A Feira da Beleza. A mais de seis meses de sua segunda edição, 90% dos estandes já foram comercializados. O evento acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio de 2014, no Pavilhão de Carapina, na Serra.
Capixaba entre as melhores do Brasil >
Os principais fornecedores dos segmentos estética, cabelo, maquiagem e manicure do Brasil que participaram da primeira edição da Beauty Fashion Fair elegeram a feira capixaba entre as quatro melhores do país. A próxima edição do evento vai acontecer de 17 a 20 de maio de 2014, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário