terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Glicopan Pet nos cabelos: Realmente resolve?


Reconstrução milagrosa que esta salvando meu cabelo

Olá meninas, hoje eu vim compartilhar com vocês sobre um produto que estou usando nos meus cabelos e que tem me ajudado bastante a combater o ressecamento.
Vocês já ouviram falar do Glicopam Pet?
O Glicopan Pet é um complexo vitamínico, são 22 aminoácidos, glicose e vitaminas do complexo B. É indicado para tratar anemia, anorexia e ganho de peso em animais.
É composto por um alto teor de cistina, lisina, purina, glicina.
No cabelo ele age como reconstrutor.
Sua Composição:
- Alanina: Fundamental para o crescimento do cabelo.
- Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Leucina: Previne a queda capilar.
- Vitamina B1: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Cisteína: Presentes na queratina natural do cabelo, ajuda na regeneração dos fios, muito utilizado nas fórmulas da L'Oréal em especial o Absolut Repair.
- Arginina: Deixa os fios resistentes.
- Isoleucina: Ajuda na formação da queratina.
- Tirosina: Ajuda na formação da melanina.
- Lisina: Deixa os cabelos lisos e alinhados, presente nas fórmulas de efeito Lissage.
- Histidina: Repõe a queratina do cabelo.
- Metionina: Deixa o cabelo resistente e auxilia no crescimento capilar.
- Fenilalanina: Clareia os cabelos.
- Prolina: Deixa os cabelos resistentes.
- Serina: Recupera os cabelos intensamente e reduz o volume.
- L- Carnitina: Ajuda no crescimento capilar.
- Triptofano: Ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.
- Glicina: Formação do colágeno, utilizado pelas marcas Bonacure e Schawarzkopf.

 Indicação: 
cabelos elásticos ou com pontas destruídas, trata as pontas espigadas,
duplas ou secas, cabelo com problemas de crescimento.
Tira o ressecamento dos cabelos.

Como usar Glicopan Pet para tratar cabelos elásticos, que sofreram corte químico  ou simplesmente para fazer uma super hidratação


Lave os cabelos como normalmente, e retire excesso de água com uma toalha. Misture 3 colheres da sua Máscara de Tratamento com 2 colheres de Glicopan Pet. Deixei agir por 15 minutos, depois enxague, para finalizar passe o condicionador como de costume. Você também pode aplicá-lo puro, após lavar o cabelo, mas o tempo de ação deve ser diminuído para 5 minutinhos apenas! Após isso, enxague e passe o condicionador como de costume. Importante ressaltar que jamais esse produto deve ser aplicado na raiz.

Considerações finais:

Confesso que meu cabelo ficou extremamente macio e brilhoso, não posso mais viver sem este produto!!! Pra vocês terem uma noção da situação do meu cabelo, nenhuma hidratação, reconstrução ou nutrição dava jeito, as luzes estavam detonando os meus fios!

Mas como tudo tem o seu lado ruim, o Glicopan Pet tem o cheiro um pouco desagradável, como se fosse um remédio misturado com ração e ferro, e mesmo lavando, pode restar resquícios do cheiro no cabelo, mas não se preocupe, ele vai saindo conforme vai secando.


Só utilize o Glicopan Pet se o seu cabelo estiver realmente precisando, pois o excesso de vitaminas, chamado de vitaminose, também pode acabar com os cabelos. Utilize 2 vezes na semana se os seus cabelos estiverem acabados (podre) como no meu caso. 1 vez na semana se seus cabelos estiverem muito ressecados, quebrados e elásticos, à cada 15 dias se seus cabelos estiverem um pouco danificados, 1 vez no mês para recuperação de rotina.

 Não utilize o Glicopan por mais de 15 minutos em seus cabelos, pelo mesmo motivo acima, o excesso pode causar queda e ressecar os seus cabelos.

Onde comprar: Pet shop ou lojas que vendem produtos veterinários.
Valor: 18,00





Um comentário:

  1. estou adorando esse produto estou usando a uma semana e já noto diferença no meu cabelo , só a mascara sozinha não estáva dando resultado . bjussss

    ResponderExcluir